LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O QUE MUDOU DEPOIS DA CIRURGIA!

Bom, sem contar os 17kg OFF, a autoestima ON, e as roupas que nem entravam e agora estão largas, muita coisa mudou depois da gastro, principalmente com relação a alimentação, é claro!

Passei a comer coisas que não comia, por exemplo:


VERDURAS






Não comia verduras de jeito nenhum, agora sinto falta quando não vejo um verdinho no meu prato.







FRUTAS





Só comia frutas misturadas com sorvete, hoje chego no supermercado, é o primeiro lugar onde eu vou. Minha boca até saliva quando vejo uma pêra, por exemplo!






ÁGUA




Uma das maiores mudanças no meu hábito alimentar foi a água. Detestava água!! Achava sem gosto, sem graça. Hoje, não fico sem uma garrafinha dessas do meu lado. Bebo muuuuiita água, e adooooro!!!





Passei também a detestar (ou não tolerar) coisas que adorava:


COCA-COLA


Ninguém acredita quando eu falo que não gosto mais de coca-cola. Isto porque 2 litros pra mim a 3 meses atrás, era pouco.
Foi uma revolução na minha vida!!! Não sinto mais prazer em tomar nenhum refrigerante, não desce mais redondo. Prefiro mil vezes um copão bem gelado de água!! Pode???




DOCES


 Ficava angustiada quando não tinha um doce pra comer depois do almoço. E não era qualquer doce não! Gostava daqueles mais calóricos, bolo de chocolate, pavê, sorvete, enfim, tudo que era mais engordativo.
Hoje, não é que eu não goste, eu gosto, mas não tenho essa vontade louca de comer. Quando vou a uma festa, se tiver bolo eu como um pedacinho e tá ótimo.






QUEIJO MUSSARELA








Não deixei de gostar de mussarela, mas ela não tem caído muito bem no meu estomaguinho, então evito. Mas quando o maridão compra pizza, um pedacinho beeem pequenininho até que vai!







Bom, dizem que o organizmo vai se adaptando a nova realidade e o meu tem dado provas disso!!

Espero que continue assim, que me permita comer só o que é saudável e o que não engorda, claro!!!

Bjs, depois eu volto com mais novidades.

.

6 comentários:

YoYo disse...

Quantas mudanças ótimas!!!
EU nao vejo a hora de poder listar minhas mudanças... ainda é muito cedo, menos de uma semana de operada... rs
Beijos!

SORAYA disse...

Que delicia o que esta acontecendo com vc!!! Vou te acompanhar para curtir suas mudanças e aalegrias. Tudo de bom para vc! bjs e um bom final de semana. Soraya

Carla Cristina disse...

Estas mudanças a cada dia mais vc vai conquistando...vida saudável daqui pra frente!!!
Bjos

Kelly disse...

Tomara que eu também passe a detestar refrigerante srsrs bj

JóiJói disse...

Que mudança não?
Quando antes você poderia imaginar-se sem coca?
Amei coca, mas hoje...pretendo ficar 1 ano sem beber! rsrsrs
Que sucesso, parabéns!

Beijos

Tathiana disse...

Se for assim, tá ótimo. Tomara que aconteça assim pra mim tb.
BJs.

Postar um comentário