LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FOTOS DAS FÉRIAS

Oi amadas!!! A muito tempo não venho aqui, né???

Não é por  nada não!! Só correria mesmo!!

Estamos terminando a construção de uma casa na serra e é uma loucura!!!! Escolher acabamentos, torneiras, luminárias, louças de banheiros, enfim. Mas vai valer a pena!! Está ficando tudo lindo e muito aconchegante!! Depois vou postar umas fotinhas de lá pra vcs conhecerem meu refúgio!!


Estou pra completar 9 meses de cirurgia (no dia 28 de agosto) e perdi 30 kg. Na verdade acho que engordei um pouquinho nas férias mas já estou corrigindo esse deslize! Estou me sentindo super, hiper, mega bem!!!

O maridão fica todo vaidoso quando alguém fala pra ele que estou linda. Começou até a sentir ciúmes de novo. Pode???!! Ah, pode, né??? Um pouquinho de ciúmes faz até bem pra relação. Só não pode exagerar!!!

Agora vou postar umas fotinhas das férias de julho!! Foi tudo perfeito!!





0 comentários:

Postar um comentário