LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 21 de agosto de 2011

* FALANDO DE MIM ...

Oi Meninas!!!!

Vou começar falando um pouquinho de mim pra vcs me conhecerem melhor.
Meu nome é Luciana, tenho 38 anos, sou casada com o Marcus e tenho um filho lindo de 8 anos, o Matheus.

Sou formada em psicologia organizacional mas, atualmente não estou trabalhando. Quer dizer, não na área de psicologia. Trabalho com artesanato/artes plásticas, minha grande paixão!

Bom, só fui modelo de magreza até os meus 20 anos, de lá pra cá estou sempre brigando com a balança. Mas o problema ficou serio mesmo depois que engravidei. Engordei muito, uns 20 kg e depois que o Matheus nasceu, não emagreci mais, ao contrário, só engordei!

A gordura me incomodava mas não a ponto de radicalizar. Porém ultimamente tenho evitado olhar no espelho, sair de casa, ir a festas... As piadinhas não me incomodavam, agora fico deprimida. Além disso tenho tido crises de ciúmes (acho que por conta da minha baixa alto estima) e isso tem afetado meu casamento.

Acho que é isso.... Aos poucos vamos nos conhecendo melhor!

.

0 comentários:

Postar um comentário