LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

* TOMADA DE DECISÃO

A Gastroplastia nunca tinha me passado, nem de longe, pela cabeça, confesso! Mas a pouco mais de 1 mês conheci uma pessoa que está se preparando pra fazer, e conversei muito com ela sobre isso (por acaso, ela é minha xará: Luciana). O filho dela já tinha feito a um ano e está magéeeeerrimo e a nora também fez a 3 meses (já emagreceu muito também).

Me interessei, peguei o telefone do médico, mas ficou por isso mesmo. Não liguei!

A poucos dias nas minhas andanças pela net me deparei com um blog de gastroplastia e qual não foi minha surpresa quando vi que o nome do médico era o mesmo daquela minha amiga, (dr. Marcelo Farah)... logo pensei, isso é destino! Vou ligar pra marcar!

Liguei! Me decepcionei! Ele não atende pelo meu plano, o SAUDE. E agora?? ...

.

0 comentários:

Postar um comentário