LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

* ESTOU DE VOLTA!!

Oi pessoal!!


Estou de volta, depois de um tempo sem postar nada!

Tem sido difícil parar na frente do PC por causa da correria de exames e algumas encomendas que tinha pra entregar, mas vamos às últimas novidades.

- 20/09 - consulta com a cardiologista pra fazer o risco cirúrgico. Ela resolveu me pedir mais alguns exames de sangue (além dos 33 que eu já tinha feito) e também ecodoplercardiograma e teste ergométrico.

- 22/09 - consulta com a psicóloga (me liberou sem problemas na primeira consulta). Acho que ela percebeu o quanto estou determinada e consciente do que eu quero e do que vai mudar daqui pra frente. Na verdade, achei que ela liberava todo mundo já que é da equipe multidisciplinar, engano meu. No mesmo dia que me atendeu, só enquanto eu estive lá ela barrou (temporariamente) 2 outras pessoas.

- 22/09 - consulta com a fisioterapeuta - me ensinou os exercícios para evitar embolia, exercícios respiratórios e fez o exame de bioimpedância, me indicou a meia anti-embolia, a cinta cirurgica e um aparelho chamado respiron pra exercícios respiratórios (todos vendidos na própria clinica). Quase caí pra traz quando a moça me passou os preços. Meia - R$ 110,00  Cinta R$ 320,00  Respiron  R$ 40,00.
Se alguém souber de um lugar aqui em BH que venda mais barato me avise por favor!!!!

- 22/09 - consulta com a nutricionista - já me passou a dieta liquida (nos primeiros 21 dias) e a pastosa (nos 7 dias seguintes). Só volto a me encontrar com ela com 28 dias de operada pra que ela passe a dieta sólida.

- 23/09 - consulta com a fonoaudióloga - achei totalmente dispensável. Ela só falou o que eu já sabia. Que devemos mastigar muito, comer devagar em poções pequenas longe da tv e do pc e depois me deu isso tudo por escrito. Ai ai   R$70,00 jogados fora. Mas fazer o que?? Precisava do laudo dela!!

Só pra esclarecer, as consultas com psicologa, fono, nutri e fisioterapeuta além da bioimpedância, tive que pagar a parte porque o médico pediu pra que fosse feito com estes profissionais que são da equipe dele e eles não atendem por plano de saúde. No total paguei R$ 320,00

- 24/09 - teste ergométrico - Foi até engraçado... não aguentei nem 5 minutos naquela esteira!

- 27/09 - buscar resultado endoscopia - Não acreditei quanto vi o resultado!! "Gastrite crônica associada ao H. Pylori, em atividade." Foi como se tivesse tomado um banho de água fria, não, foi pior, porque um banho de água fria nesse calor que tá fazendo aqui em BH até que é bom! Foi como se tivessem tirado o meu chão! Bateu aquela tristeza pq pensei que não poderia mais operar ou que teria que fazer antes um longo tratamento. Resolvi ligar pro médico e ler pra ele o diagnóstico. Ufa!! que alívio!! Segundo ele, em 7 dias combatemos a bactéria com antibióticos e podemos operar.

- 28/09 - Raio X e ultrassom abdominal.  - Foi tranquilo! O médico que fez o ultrassom quiz ser delicado e disse que eu não preciso de gastroplastia. Pode?? Com IMC 40,35 e subindo a cada dia?? Aff... Ainda bem que não dependia de nenhum laudo dele indicando a cirurgia!!!

-  28/09 - Ecodoplercardiograma - Correu tudo bem! O médico, uma graça! Mas o resultado deu um aumento leve do átrio esquerdo. Não sei se devo me preocupar, só esperando a nova consulta com a cardiologista pra saber.

- 28/09 - Psiquiatra - Confesso que estava um pouco apreensiva. Não que eu tenha qualquer problema psiquiátrico, mas já tive depressão a uns 15 anos e como vi a psicóloga barrar 2 pessoas na outra semana pensei, "tá tudo muito fácil pra mim!", "e se esse médico quiser faturar nas minhas costas??" Afinal a consulta dele foi particular e paguei a bagatela de R$ 150,00. Mas no final deu tudo certo! O Dr. Sérgio foi ótimo! No fim da consulta já estávamos até trocando figurinhas... kkkkk Com o laudo em mãos vamos prosseguir!!
 

-

1 comentários:

Fernanda disse...

Oi!
Nossa, quanta coisa!
Não é a toa que você deu uma sumida do blog...Nossa, lendo a quantidade de médicos que você foi, estou até preocupada, eu não tenho indicação para fono e nem para fisioterapeuta.
Também não tirei raio x do abdomen, fiz somente o ultrason.
Eu sei que o respiron custa R$20,00.
Na internet ou em lojas de materiais cirúrgicos você encontra por este preço!
Eu vou começar a fazer as consultas no psicologo e nutricionista, também estou tendo que pagar a parte, apesar do meu plano cobrir...um saco!
Que bom que está dando tudo certo e já está tudo encaminhado!
Beijoooos

Postar um comentário