LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de setembro de 2011

* QUE CONFUSÃO!!!!!

Ai gente, que confusão!!

Meu médico querido, me deu o pedido para endoscopia em uma folha comum, impressa e a moça da clínica disse que teria que ser na guia do plano e que eu teria que chegar lá munida desta guia devidamente preenchida e assinada pelo médico e com a autorização para o exame em mãos. Liguei pro consultório e pedi para trocar. A recepcionista não passou o tel pra Éricka (secretária do Dr. Marcelo) disse que daria o recado. Isso foi na quinta dia 15/09. Não obtive resposta, então no dia seguinte liguei novamente e recebi a informação que eu fosse até lá depois das 17:00 que a Éricka ia preparar tudo e me entregar a guia.

Bom, não podia esperar essa guia pra pedir a autorização do plano. Não daria tempo. Então, ontem mandei então um email com a guia que tinha em mãos digitalizada pedindo urgência, pois o exame seria na segunda. 

O pessoal do plano foi super atencioso. Apesar de terem 24h de prazo pra liberar a autorização, em 2 horas já estava com ela em mãos. Meio caminho andado.

O detalhe é que no consultório do Dr. Marcelo, não encontrei ninguém pra me entregar a nova guia e não sei se dará tempo de pegar na segunda, já que a Éricka só está lá depois das 14:00 e meu exame é às 10:30. Espero que ela tenha deixado com alguém!! 

Espero que dê tudo certo!! Foi difícil conseguir esta data pro exame. As agendas estão todas lotadas.

Depois conto como foi tudo!!

Até!!

.

0 comentários:

Postar um comentário