LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

* MINHA ENDOSCOPIA

Saí cedo hoje para a endoscopia.

Estava nervosa porque todo mundo fala que é ruim, que machuca, enfim, tava em pânico.

Pra começar, meu médico é lindoooooo!!! Isso já ajudou bastante! Além de ser atencioso e muito paciente.

A enfermeira aplicou o anestésico e enquanto eles preparavam o procedimento fechei os olhos pra esperar. Daí a pouco a moça me chamou: " _ Luciana!!" Eu abri os olhos achando assim, vai começar! e então ela disse: "_ Já acabou!" Não acreditei!!!!! Só isso????!!!!

Simples assim! Gente não se apavorem, é muuuito tranquilo!!

Amanhã tenho cardiologista.

Bjks

.

1 comentários:

Fernanda disse...

Oi Lu!
Obrigada pela visita no meu blog!
Já estou te seguindo e coloquei seu blog na minha listinha!
Li todo seu histórico, e estou passando praticamente pelo mesmo processo!
Meu último post fala sobre a minha experiencia com a endoscopia também! Eu não dormi, mas não senti nada!
Beijos!

Postar um comentário