LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

* DATA MARCADA

Ontem tive a última consulta antes da cirurgia. 

Marquei com minha amiga Dany que vai operar no próximo dia 30, pra tirarmos fotos e fofocar um pouquinho.

Dr. Marcelo demorou pra me atender e a Dany não pôde esperar. 

Ele olhou todos os exames, disse que estava tudo ok, e que eu tinha que tomar o Pilory PAC. Já comprei a caixinha e comecei hoje a tomar.

Então ele pegou a agenda de cirurgias...

E dá-lhe ansiedade!!!! Parou no dia 21/11. Fez uma ligação pra Gláucia (secretária dele que é uma fofa! Me ajudou muito!! Obrigada Glaucia!!!), e ficou sabendo que o paciente que ia operar neste dia não conseguiu emagrecer o tanto que ele pediu, então ele me falou: "- dia 21, pode ser???" Passaram mil coisas pela minha cabeça em milésimos de segundo. "Daqui a 3 dias??? E a exposição?? Mas e se eu não aceitar e ele me jogar pro ano que vem?? O que que eu faço??? Socorrooooo!!!!". 
Mas o que eu falei foi o seguinte: "- Mas Dr. eu ainda não tomei o remédio pro H. Pilory." Ele respondeu: "- É mesmo, então tem que ser mais pra frente."

Então ele fuçou um pouco mais a agenda, e disse: "- Dia 30 de novembro, tá bom??" " TÁ ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!" Confesso que eu disse isso quase gritando de tanta felicidade!!! Tava louca pra sair dali correndo e ligar pra todo mundo pra contar, mas tive que me conter e ouvir as instruções que ele estava dando.

Quando saí de lá fui correndo pro 7° andar pra encomendar a meia e saber da Glaucia como seria o pagamento do adicional de R$ 3.000,00 que teria que desembolsar. Liguei pra Dany mas ela não atendeu.

Resolvido isso desci no elevador parecendo doida, rindo sozinha. Ainda bem que não tinha ninguém descendo comigo. Já na rua a Dany retornou a ligação e quando contei pra ela que vamos operar no mesmo dia ela deu um grito! e, com certeza quem estava do meu lado escutou. rsssss

Quando liguei pro Marcus (meu marido) ele não agradou muito, disse que está muito em cima, que vai ser a maior correria por causa da feira da semana que vem, mas eu acho que ele está é com medo. Até agora era só plano, com a coisa concretizada é diferente. Confesso que até eu fiquei com um medinho agora, mas vai passar, assim que a ficha cair!



TÔ MUITO FELIZ!!!! 



Agora vou indo porque o tempo tá curto pra tanta coisa que tenho que fazer.

Bjs.


.

0 comentários:

Postar um comentário