LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

* PNEUMOLOGISTA E MAPA

Nas minhas andanças pelos blogs vi que várias borboletas fizeram "prova de funçaõ pulmonar", meu médico não pediu e fiquei com isso na cabeça. Resolvi que não haveria mal algum se eu procurasse um pneumologista.

Marquei para o dia 06/10.

Expliquei para o médico o motivo da consulta e ele, como imaginava, pediu a "prova de função pulmonar" ou "espirometria" como está no pedido de exame. Como tinha uma viagem programada pra semana seguinte e voltaria só dia 13 marquei o exame para dia 14/10.

Quando fui anotar na agenda vi que no mesmo dia tinha marcado o MAPA pedido pela cardiologista, então achei melhor remarcar a espirometria com medo de um interferir no outro. Consegui vaga para 17/10.

A viagem foi MARAVILHOSA!!!!!!!! Fomos para o Hotel Tauá em Caeté. Aproveitamos muuuuuuito!!!

Chegamos no dia 13 no início da noite.

No dia seguinte fui cedo colocar o aparelho pra fazer o MAPA. A enfermeira explicou como funcionava e disse que quando ele começasse a medir era pra parar o que estivesse fazendo e ficar quietinha. Aff....!! Tirando o incômodo foi tranquilo! No dia seguinte tirei o aparelho e o resultado só daí a 3 dias úteis.

No dia da expirometria acordei com muito gripada, com febre e tossindo muito. Liguei para o hospital onde faria o exame e a atendente achou melhor desmarcar pra não dar nenhuma alteração no resultado.

Fiquei muitos dias mal e até hoje (03/11) não liguei pra remarcar exame.



.

0 comentários:

Postar um comentário