LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 6 de novembro de 2011

* MINHA AMIGA DRI

Ontem encontrei com a Dany e nós duas fomos na casa da Dri, uma amiga que conhecemos na clínica do Dr. Marcelo.

Quando conhecemos a Dri, ela estava arrasada porque o Dr. Marcelo havia remarcado sua cirurgia por causa de uma paralização que os médicos fariam contra os planos de saúde.

Hoje ela está feliz, gastroplastizada e 11 kg mais magra! A cirurgia  foi um sucesso!!

Nós três já combinamos que assim que eu (que vou ser a última) tiver operado e já estiver podendo comer de tudo, vamos almoçar em um self service e ver a balança marcar míseras 300g de comida,  e, segundo a Dri, ainda vai sobrar no prato. rs

Logo que possível vou postar fotos de nós três aqui pra vcs nos conhecerem!

Dri, muita saúde e sucesso amigaaaa!!!!


.

1 comentários:

Fernanda disse...

Oie!
Que bom ter amigas na mesma situação!
Eu sou meio ET com minhas amigas, todas poderiam ser modelos...haha
Nossa, acho 300gr muito!
Hoje em dia sem cirurgia em como menos que isso...rs
Beijos e uma ótima semana
Fernanda - http://sosgastroplastia.blogspot.com

Postar um comentário