LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

* MEU SUMIÇO

Oi gente!!!!!

Sumi, né?? Mas meu sumiço tem um bom motivo, além de ainda estar cheia de compromissos pré-cirúrgicos, fui convidada para expor na 22ª edição da Feira Nacional de Artesanato que acontecerá entre os dias 22 e 27 de novembro no Expominas, aqui em Belo Horizonte. E como não tinha nada preparado pra levar tô me acabando entre os pincéis, tintas, papéis e tudo mais.

Se alguém quiser conhecer meus trabalhos é só visitar meu blog de artesanato Officina de Arte, espero que gostem.

Bom, voltando ao tema do blog, muita coisa aconteceu desde 30 de setembro, data do meu último post.


Vou falar um pouquinho de cada coisa pra vocês ficarem por dentro de tudo, ok?


.

0 comentários:

Postar um comentário