LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 6 de novembro de 2011

* H. PYLORI

Gente, não sei se falei aqui mas minha endoscopia acusou uma hóspede indesejada a famosa H.Pylori.

Logo que peguei o resultado lá no dia 27/09 liguei pro Dr. Marcelo e ele disse pra não me preocupar, continuar fazendo os meus exames que quando tivéssemos a próxima consulta ele me passaria o tratamento que demora, segundo ele, 7 dias.

Fiquei preocupada porque tudo estava demorando demais pra acontecer, consultas atrasando, resultados insatisfatórios que me obrigaram a fazer outros exames, enfim, fiquei com receio que quando estivesse tudo pronto e eu pudesse marcar novamente com o Dr. Marcelo fosse muito tarde pra marcar a cirurgia pra esse ano ainda.

Liguei pra Érica e marquei de pegar a receita pra adiantar o tratamento. Estive lá esta semana, terça, peguei a receita e já vou começar o tratamento.  Marquei de encontrar com  a Dany no consultório. Batemos longos papos. Não apresentei a Dany pra vocês??? Vou falar dela no próximo post.

.

0 comentários:

Postar um comentário