LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 27 de novembro de 2011

* NOVA DATA

Pessoal, estou na maior correria esta semana por conta da feira nacional de artesanatos onde estou expondo.

Além de intensa, esta semana foi "tensa"! Na terça feira a secretária do meu médico me ligou dizendo que teria que remarcar minha cirurgia. A princípio fiquei chateada pois achei que ela ia me jogar lá pra frente. Mas ao contrário, ela queria antecipar!!!! Só tinha um problema, a data que ela me propôs (24/11) era impossível pra mim!! Estava no meio de uma feira, não podia abandonar tudo! Mesmo que fosse pela bariátrica que espero com tanta ansiedade!

Depois de muito negociar chegamos a um consenso! Remarcamos para segunda, 28/11/11, ou seja, AMANHÃ!!!!!!!!!

Agora estou numa correria louca pra dar conta de tudo da feira e ainda preparar tudo pra cirurgia. Não tive tempo nem de sentir ansiedade.

Hoje vou pra feira depois de ter tomado laxante, imaginem isso!!!! Vai ser um desastre total!!! rsss

Mas tudo bem! Espero que tudo dê super certo e que logo eu possa estar de volta pra contar como está sendo a recuperação e a tão sonhada perda de peso!!

Beijos a todas, torçam por mim!!!!


.

7 comentários:

Fabi disse...

Oi Lu,

De repente é melhor assim, sem tempo pra ansiedade.

Que tudo corra bem na sua cirurgia!

Força!!

bjos

Fabíola Neves disse...

Desejo toda felicidade do mundo na sua nova vida!
Pode contar comigo, borboletinha!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Em Busca da Felicidade disse...

oie Lu somos chará de nome de blog rs. então vi lhe desejar boa sorte minha flor sucesso vou te acompanhar. Que Deus esteja sempre contigo bjs

Unknown disse...

Oi Lu cheguei aqui hoje e para comemorar sua conquista, estou orando por vc. bj

Anônimo disse...

Lú, hoje que descobrir que dar para postar comentários....affi....lerda de nascença...rsssssssssssss....Primeiro obrigada pelas palavras que vc escreveu sobre mim no seu blog...e segundo; amiga, estou aqui rezando e torcendo muito por vc....coitado do seu marido,já liguei 2 vezes e ele estar super tenso...acho que todos nós estamos....Coloquei 2 colheres enormes para fazer uma xícara de arroz na hora do almoço: resultado: arroz salgaderrimo. tive que jogar fora e fazer outro; não deu muito certo não, queimei o segundo arroz...ai meu Deus....a carne que estava cozinhando na panela de pressão ficou igual carvão.....tensão total, mas com fé e a certeza que tudo vai dar certo e escrevir isso ai em cima, só para vc rir depois...., mas é tudo verdade...acho que vou ligar de novo... fico com medo do seu marido ficar bravo de tanto eu ligar, mas acho que ele vai entender,né....
bjos amiga....Dany

Luciana Casado disse...

Boa sorte!!!

Patrícia Muniz disse...

Oi, estou acompanhando seu blog, achei ele pelo blog da Fabiola, que bom q vc já passou por todas essas fases, eu estou na fase da documentação p o convênio, dá um frio na barriga né? Que Deus te acompanhe e sua recuperação seja super rápida e tranquila. Td de bom! bj
http://patikarenovando.blogspot.com/

Postar um comentário