LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

* REUNIÃO DO GRUPO DE OBESOS E EX-OBESOS

Vamos então aos relatos!

A reunião de obesos e ex-obesos foi no dia 01/10, às 09:00. Cheguei um pouquinho atrasada mas acho que não perdi nada de muito importante, ou pelo menos nada que eu já não soubesse.

Na reunião cada um dos profissionais (cirurgião, fisioterapeuta, fonoaudióloga...) fala da importância da sua área no processo da gastroplastia e os prós e contras da cirurgia.

Ouvi tudo atentamente, mas como venho pesquisando e visitando vários blogs a algum tempo, não tinha nenhuma dúvida a respeito do que foi falado.

O momento mais interessante pra mim, foi quando duas pessoas que já fizeram a cirurgia pediram a palavra pra dar seu depoimento. Foi D+!!! Pra falar a verdade até chorei de tão emocionada (sou uma manteiga derretida)!

Uma destas pessoas foi a Débora (linda, simpática e muito prestativa), que fez a cirurgia a 2 meses (agora já são 3, já que a reunião ocorreu a mais de um mês atrás). Ela já emagreceu muito e não teve nenhum problema. Está feliz, realizada e não se arrepende em momento algum! Alugamos até a coitadinha!! A reunião acabou e ainda ficamos um tempão conversando com ela.

Obrigada Débora pelo carinho e atenção que você teve conosco!! Neste momento ficamos muito ansiosas e queremos ver de perto os resultados das outras pessoas e a Débora teve toda paciência do mundo.

A outra pessoa que deu seu depoimento foi uma senhorinha muito fofa que infelizmente não me lembro o nome mas que também tem uma história linda!! Já fez a cirurgia a 2 anos perdeu, pasmem, 75 kg, já fez plástica, frequenta sempre a academia, está feliz da vida!!! Foi igualmente emocionante o relato dela.


.

0 comentários:

Postar um comentário