LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

* RESULTADO DA PERÍCIA

Como disse no meu último post, quarta feira foi o dia D, ou seria o dia P?? rsss

Bom, foi o dia da minha Perícia no plano de saúde. Acho importante relatar aqui tudo o que aconteceu porque muitas de nós passam por isso e ficam em busca de histórias parecidas para nos confortar e nos preparar para o que pode vir por aí!

Meu plano é o SAÚDE (Sistema Assistencial Unificado de Empresas). Nunca tive nenhum problema com eles, já retirei a vesícula, meu filho já fez cirurgia ortopédica, exames, consultas, tudo muito tranquilo. Mas bariátrica é outra história, né?? Até agora não vi ningúem relatar aqui na net que operou por ele, por isso não tinha nenhuma base pra imaginar como seria ou o que iria acontecer na perícia, enfim, estava completamente no escuro. Então vamos aos relatos.

Estava muuuuuuuito tensa!!!!

Cheguei lá às 16:00 em ponto, no horário marcado. Demorou um pouco pra me chamarem e isso só aumentou meu nervosismo.

A médica me chamou e foi muito simpática, pediu que eu contasse minha história da obesidade. Disse  tudo que já falei aqui, que comecei a engordar depois que engravidei e que daí pra frente não parei mais. Já fiz todas as dietas possíveis e imagináveis, tomei todos os medicamentos disponíveis no mercado e nada adiantou.

Ela disse que o protocolo exigido é pra segurança do paciente, pra que as chances de sucesso sejam maiores e que o meu estava todo ok.

Me chamou para pesar e medir, pronto!! Meu coração disparou!! Pensei: " e se eu tiver emagrecido?" "e se ela me medir pra mais?" (porquê em cada consultório que eu vou acham uma medida diferente).

Fiquei tão nervosa que na hora que fui tirar o tênis acabei descolando metade da sola dele!! Só a parte da frente ficou presa no tênis o resto estava soltinho como se fosse um tamanco. rsssss Só eu mesmo!!!!

Subi na balança que tava toda capenga, quase quebrei a bendita e resultado, segundo a balança dela, perdi um quilo 102,5 na hora quase desanimei, "devo ter saído do IMC 40". Mas quando ela me mediu, achou 1,59m!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!! Diminuí 1cm!!!!!

Depois que desci da balança ela disse: "- Isso é só burocracia, cada balança acha um valor. Isso é só pra constar no seu prontuário".

Então ela deu a grande notícia: " Seu protocolo está ok, sua cirurgia está aprovada! Porém, só posso liberar a senha pra vc depois que me enviar o Termo de Consentimento que ficou faltando. (Só pra lembrar, é um documento que fala dos riscos e das responsabilidades da cirurgia que tem que ser assinado por mim, pelo Dr. Marcelo e mais 2 testemunhas. Como Dr. Marcelo estava em um congresso não consegui a assinatura dele a tempo). Ela disse que assim que mandasse o documento eles me enviariam a senha e eu poderia marcar a cirurgia.

Só não ajoelhei e beijei os pés dela pra não parecer maluca e ela revogar a autorização!! Mas minha vontade era essa!

Saí de lá, arrastando o tênis, mas feliz da vida!! Parei na primeira papelaria que encontrei (a Kalunga da Av. do contorno), comprei uma super bonder e problema resolvido.

Liguei pro maridão, pra mãe, pra irmã, pra todo mundo pra contar a novidade. Liguei também pro cosultório do Dr. Marcelo e descobri que ele estava lá, então mais do que depressa fui pegar a assinatura dele. E já marquei pro dia seguinte a consulta para marcar a data!!!!!!!!!

Mas isso eu conto no próximo post.

Bjs

.

0 comentários:

Postar um comentário